sexta-feira, 29 de junho de 2007

Super Bock Super Rock

Começou ontem mais uma edição do maior festival de rock de Portugal, e sem dúvida nenhuma, ontem o super bock mostrou toda a sua grandeza, não só tendo a maior enchente de sempre como um dos melhores cartazes.

As portas abriram as 15 da Tarde e as bandas começaram a actuar as 17. Um dos grandes picos de final de tarde foi Stone Sour, o projecto de Corey Taylor e James Root vocalista e guitarrista dos Slipknot.

Confesso que tanto uma como outra banda me agradam bastante, e foi com um arrepio na espinha que ouvi "Through Glass", cantado ao vivo por todo o recinto do Super Bock, foi sem dúvida fantastico.

De destacar também Joe Satriani,o senhor da guitarra electrica, deu um show de música e de arte durante uma hora e um quarto, e quem ouviu soube bem o que é estar perante um dinossauro da guitarra.

Mas sem dúvida o grande momento da noite foi Metallica, os senhores são grandes...o som é grande, a voz é grande o espectaculo é enorme, Metallica brilharam, deram cor, energia e momentos de arrepiar, numa noite já considerada por muitos a melhor de sempre de todos os espectáculos.

De notar ainda a optima organização, este ano não faltou cerveja como há dois anos, havia bastantes casas de banho, comida e bebida para toda agente, claro que não se puderam evitar as filas, mas no geral estava tudo muito bom.

Agora vem ai os dia 3/4/5, com cartazes também chamativos para um publico algo diferente, eu vou, apesar de que pela noite de ontem o Super Bock deste ano já valeu muito apena.