quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O mundo fantástico das chamadas anónimas

Estas são de facto de louvar meus amigos, as chamadas anónimas que todos nós já fizemos ou recebemos onde literalemnte gozam com a nossa cara.
Este reviver de chamadas anónimas faz-me lembrar os meus velhos tempos de gaiata em que a saida da escola eu e as amiguinhas ligavamos para casa de alguem e diziamos "Estou sim é da casa do senhor leitão?" " É sim senhora porque" " É so para dizer que foi promovido a porco"....
ai ai que inspiradas...enfim fiquem com os telefonemas anónimos mais conhecidos que eu vou....ali ligar para alguém......


Chamada Anónima para a Telepizza de Torres Novas - Queixa



VAI JÁ CHAMAR A TUA FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!



"O quarto fica para nós e as crianças ficam na carrinha" AHAHAHA



"José com S e acento no é"