terça-feira, 4 de setembro de 2007

TACHA DE BASOFIA

Yo yo malta do cap. Ta-se bem?
Não, não perdi a réstia de sanidade mental que me falta, não senhora, mas hoje apeteceu-me divagar sobre essas “pessoas”, que andam por ai armados em yos de meia tigela, com um ar muito mau a cultivar a cultura niga de uma forma um tanto ou quanto ridícula.
Sinceramente podia começar por divagar sobre a tal onda do Hip Hop e do Mc, mas depois iria ser atacada a dizerem-me que hip hop é cultura, é musica, é um não sei quanto de panóplias, sim ate podem ter razão, mas não deixam de ser uns dos grandes culpados pela tristeza que se vive actualmente nas ruas portuguesas, a malta do boné, com o ar de mau e andar à deficiente, com muitas cicatrizes supostamente vindas do gueto, desculpem meus amigos se esses miúdos não a foram buscar a nova onda do Hip Hop vou ali e já venho, repito NOVA ONDA, porque o verdadeiro hip hop, aquele criado à um bom par de anos não só é boa musica como transmite boas vibrações.
Mas esta minha divagação, vem do facto destes putos mal criados estarem definitivamente a passarem-se. Quero la saber se vestem de cor de rosinha, se andam com 3 bones na testa, ou se falam a niga power ou la o que for, estou-me perfeitamente nas tintas se usam o terço ao pescoço ou se numa frase de 4 palavras, 3 são asneiras( 4 palavras para aqueles que estudaram ate ao 5º ano) , quero la saber disso, para mim ate me deixa bem disposta quando não tenho nada para me entreter gosto de me rir daquelas abençoadas figurinhas, agora a nova moda é que me deixa profundamente irritada.
A moda do telemóvel ao pescoço, com musica alta para todas as pessoas ouvirem….mas que verdadeira merda é esta? Mas porque raio tenho de estar num café e passar um tipo a ouvir “yo yo yo , armas e gueto, yo” ou “ faz amor com bo”, dasssssssssss, mas será que estes gajos tem noção do quão idiotas são?
Para alem de terem um péssimo gosto sonoro ainda acham que “metem pausa” se a compartilharem….
Ainda não percebi muito bem qual é a ideia, mas acho que tem a ver com moda Verão/Inverno - a cultura do rádio ao ombro na praia - Verão, o telemóvel ao peito - Inverno.
Ou talvez tenha mesmo a ver com a tremenda estupidez envolta naqueles bonés…..